sábado, 16 de fevereiro de 2008

Quando o fotógrafo freelancer Hab Rahman baixou as fotos que fez do "fog" em Portsmouth, ele encontrou um objeto inexplicável no fundo dela. "Eu não o notei quando tirei a foto", disse Rahman, 28 de London Road, North End. "Então eu olhei mais de perto e aproximei. É um pouco esquisito, é totalmente estranho. Eu realmente nunca acreditei em UFOs. Não estou certo sobre o que fazer com isso." Rahman tirou a foto logo após a meia-noite na última quinta-feira। Hilary Porter da Sociedade British Earth and Aerial Mysteries baseada em Farnborough, diz que em Hampshire ocorrem muitos avistamentos de UFOs e acredita que esse é real.

Hab Rahman Ela disse: "Seria muito difícil fraudar aquela foto, e o UFO está inclinado, que é do jeito que eles normalmente voam. Você não vê normalmente esse tipo de UFO neste país, nós geralmente temos orbs cor-de-laranja, então o fotógrafo que tirou esta foto conseguiu uma bela vitória." Mas outros são mais céticos... O professor Bob Nichol é um dos maiores astrofísicos do Instituto de Cosmologia e Gravitação da Universidade de Portsmouth. Ele disse: "Há uma grande chance de que em algum lugar do Universo exista forma de vida extraterrestre. Mas às vezes meu ceticismo saudável toma conta." "Essa foto pode ser real, mas o que eu pergunto é: se uma grande espaçonave descesse em Portsmouth, porquê somente uma única pessoa o fotografaria? Certamente com celulares, todos deveriam estar tirando fotos dele।"

O Ministério da Defesa (MoD) não comenta avistamentos individuais e não pode checar se havia alguma aeronave na vizinhança no momento. Um porta-voz do MoD disse: "O MoD somente examina relatos para estabelecer se o espaço aéreo foi comprometido por atividade hostil ou não autorizada. Se não houver ameaça potencial, não investigamos a natureza dos avistamentos reportados".

Nenhum comentário: