quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Sabem por quê eu sou feliz?

Porque eu amo !Porque eu fiz do amor uma bandeira...Porque eu fiz do amor,o fluido de minha vida ! Amo a vida que levo,porque amo a Deus,porque amo a mim mesmo,amo tudo que recebo,como dou valor ao que perco também ! Amo tudo o que faço,como ator ou escritor,pois naquilo que escrevo,sempre realço o amor. Amo, sim !Minhas fantasias, meus sonhos,as mulheres que me amaram...Amo demais os meus filhos,a mãe deles que se foi,como amo minhas netas ! Tenho amor pelas amigasque me lêem, que me escrevem,com atenção e com carinho,de todas as partes do mundo ! Tenho amor por minha casa,minha cidade que é o Rio,tenho amor à natureza,ao céu, às nuvens, o sol,e nas noites estreladas,amo o brilho do luar ! Amo as matas e as flores,que me embelezam a visão,as aves, os animais,o mar, as praias, areia... Amo ver a alegriado meu povo carioca,misturado aos que vieram,de todo o Brasil e do Mundo,para aprender a viver,a sorrir e ser feliz. Amo muito e demais,minha amiga e companheira,minha esposa e namorada,minha amada, minha amante,que me dá muita alegria,que chora quando escrevo,novos sonhos, fantasias,e me fez esta cobrança. Que eu fizesse, neste dia,em forma de apologia,com o amor que existe em mim,uma homenagem singela,aos amigos e amigas,que escrevem como eu,que festejam como eu,com amor e emoção,o Dia da Poesia.

Nenhum comentário: