quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O REDENTOR A CAMINHO... ACREDITEM... NELE, ESTE É DE FÉ!!!

“Um homem faz história na medida em que, captando os temas próprios de sua época, pode cumprir tarefas concretas que supõe a realização destes temas. Também faz história quando ao surgirem os novos temas – ao buscar valores inéditos este homem sugere uma nova formulação, uma mudança na maneira de atuar, nas atitudes e nos comportamentos. Insisto que o homem para fazer história tem que haver captado os temas - do contrário a história o arrasta em vez de ele fazê-la.... Eu Paulo Maurício, um relés mortal sinto que dentro de mim surge umas luz que trarei em forma de trabalho, dedicação e de sobremaneira abnegação pelas tarefas do legislativo santanense quando lá chegar. Aí sim farei história e terei ao meu lado um fiel e fidalgo companheiro que será não só meu assessor de imprensa, mas meu arauto não um embutam, mas um amigo que terei o prazer de ouvir seus sapientes conselhos. Nome? Ele sabe de quem eu falo. Deixarei para revelar no solene momento me minha posse na cadeira de número 01 da Câmara Municipal de Vereadores no dia primeiro de janeiro de 2009. Quem viver verá. Este esquálido personagem travestido de cavaleiro andante orgulhará até o imortal e grande Cervantes com seu escudeiro”.

Nenhum comentário: